Uma Live no dia 29 de junho, com os Trovadores Urbanos, convidou tricoteiras para uma edição especial do Sarau do Tricô, via instagram e facebook para uma ação cheia de amor em prol dos idosos carentes da cidade de São Paulo nesse inverno durante a pandemia.

26 de junho de 2020 14:42

Live cheia de amor com Trovadores Urbanos para aquecer o inverno dos idosos carentes da cidade de São Paulo.

Nessa segunda, dia 29 de junho, às 17 h uma Live com os Trovadores Urbanos convidou tricoteiras de todos os cantos a participarem do Sarau do Tricô. Em meio a muita cantoria, as participantes prepararam quadradinhos de tricô ou crochê, 15×15, para a confecção de colchas que serão vendidas e o dinheiro arrecadado dessa venda será usado para comprar cobertores para idosos carentes da cidade de São Paulo. Essa ação é uma parceria dos Trovadores Urbanos e da Prefeitura da cidade de São Paulo, através da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, na pessoa de Sandra Regina Gomes.

Durante a Live, os Trovadores conversarão com a Sandra Regina Gomes, da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da prefeitura da cidade de São Paulo, que contará sobre a situação do idoso nas ruas e abrigos da cidade. Uma ação cheia de amor para com os idosos da cidade.

O Instituto Trovadores Urbanos tem diversos parceiros em ações solidárias. Com a Level Group, o instituto se uniu para arrecadar e distribuir cestas básicas para famílias carentes de Cidade Ademar. Através da parceria com o Projeto Velho Amigo, de Regininha Moraes, os Trovadores Urbanos fornecem saraus gravados em vídeos para 18 Instituições para idosos na cidade de São Paulo. Com o Portal da Terceira Idade, o grupo participa de Lives e eventos especiais para a Terceira Idade. E com o Instituto  Cacau Show, o grupo mantém um polo de musicalização com Escola de Trovadores para 80 crianças de Itapevi.

Esse mundo digital novo, que nasceu baseado especialmente em ações virtuais em função da pandemia, permite que os Trovadores Urbanos e seus inúmeros parceiros compartilhem muito amor entre as pessoas e promovam a manutenção da saúde mental através da música e de atitudes solidárias.

Siga a página dos Trovadores Urbanos no Facebook e no Instagram e participe das Lives mais afetuosas e repletas de amor que acontecem no Brasil. Acompanhe os Trovadores Urbanos, que estão completando 30 anos de carreira em 2020.

Compartilhe