“As flores do mundo” enfeitam a Casa dos Trovadores durante o mês de setembro e outubro, nas Serestas de Sexta, para homenagear aos turistas que visitam a cidade de São Paulo nesse momento de início de Primavera. Todos serão recebidos com flores e muita música.

2 de setembro de 2019 18:22

A Seresta de Sexta é um encontro semanal aberto ao público, oferecido pelos Trovadores Urbanos, que recebem em sua casa no bairro de Perdizes a todos aqueles que apreciam boa música e diversão. Nos meses de setembro e outubro, esse encontro musical fará uma homenagem especial aos turistas que estiverem na capital paulista, recebendo a todos eles com flores e muita música, mostrando o quanto são bem-vindos à cidade e quanto amor ela pode oferecer também a quem a visita.

“Serestas de Sexta, as Flores do Mundo” traz repertório especial para preparar a chegada da Primavera e viver a estação em sua plenitude, com o melhor da música brasileira e toda a energia de afeto que a Casa dos Trovadores emana desde que as pessoas chegam à calçada desse casarão tão acolhedor e envolvente. Por lá, os turistas poderão também conhecer a Sala Silvio Caldas e o acervo fotográfico desse grande artista e sua parceria com os Trovadores Urbanos. Outra atração é o já conhecido e muito visitado Muro do Afeto, que traz a experiência de dar e receber mensagens de afeto com emoção durante todos os dias do ano, a qualquer hora.

As Serestas de Sexta acontecem todas as sextas-feiras, das 20 às 21h30, e os portões da Casa são abertos às 19 h. Um evento popular e gratuito, que já conquistou muitos corações e tem público fiel e novos visitantes a cada semana.  A Casa dos Trovadores fica na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes.

 

Serviço

Evento: SERESTA DE SEXTA

Local: Casa dos Trovadores Urbanos

Endereço: Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Datas:  06,13, 20 e 27 de setembro e

04, 11, 18 e 25 de outubro de 2019

Horário:  das 20h às 21.30h

GRATUITO

Compartilhe