Com apresentações mensais de novos talentos da MPB, o projeto O Som da Casa traz Paula Sanches em sua edição de setembro, penúltimo dos shows desse projeto que acontece na Casa dos Trovadores.

25 de agosto de 2019 18:24

Em 14 de setembro, a sambista Paula Sanches se apresentará no projeto O Som da Casa, que acontece todos os meses na casa dos Trovadores, no bairro de Perdizes, desde o mês de junho e vai até outubro de 2019.
Dessa vez, o samba tomará conta do Casarão dos Trovadores Urbanos, que se transformou num espaço cultural que apresenta shows variados e eventos de destaque na cidade.

A artista Paula Sanches compõe a atual geração de sambistas de São Paulo, seguindo a linha de cantoras como Isaurinha Garcia, Araci de Almeida, Linda Batista, Aurora e Carmem Miranda. Já esteve ao lado de grandes nomes como Cristina Buarque,Wilson Moreira, Dona Ivone Lara, Nelson Sargento, Monarco da Portela, Jair do Cavaquinho, Paulo Vanzolini, Eduardo Gudin, Osvaldinho da Cuíca, Fabiana Cozza, Nelson Rufino, Edil Pacheco, Riachão, entre outros.  Paula Sanches participa de rodas de samba desde os anos 2000, e “bebe da fonte” dos mais velhos artistas.  Sua música reflete toda a preservação e aprendizado do fundamento do samba.

Os shows do projeto “O Som da Casa” acontecem aos sábados, sempre a partir das 20 h e têm 90 minutos de duração. Os ingressos são gratuitos e distribuídos através do site Sympla. O Espaço Cultural Casa dos Trovadores tem  capacidade de 50 lugares e os shows são transmitidos ao vivo e divulgados nas redes sociais e em espaços virtuais disponíveis.

O projeto “O Som da Casa” é uma realização da MMP Produções  e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

SERVIÇO

Projeto “O Som da Casa”, shows no espaço cultural “Casa dos Trovadores”

Com  PAULA SANCHES

Sábado : 14 de setembro

Horário: 20 h (duração de 90 minutos)

Local: Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Ingressos pelo Sympla ==> https://bit.ly/2kdBCzg

GRATUITO

 

Compartilhe