Evento de destaque na preferência do público fã dos Trovadores Urbanos, a edição de setembro de “Musica e Meditação no Escuro” traz Rajany Freixo para conduzir a pratica da meditação e introduzir as canções do grupo.

29 de agosto de 2019 18:12

Em 7 de setembro, a Casa dos Trovadores apresenta mais uma edição do já consagrado “Musica e Meditação no Escuro”, evento comprometido a compartilhar os benefícios da pratica da meditação com o maior numero possível de pessoas. O encontro acontecerá na Casa dos Trovadores, no bairro de Perdizes, e traz Rajany Freixo na condução da pratica da meditação. Nesse dia, Rajany pretende aproveitar a data especial e fazer uma meditação ligada ao tema Amor no Brasil.

 

“Tenho uma ligação muito forte com a missão do Brasil no mundo e gostaria de nessa meditação despertar esse amor nos brasileiros e trazer à consciência da responsabilidade de cada um em acender sua luz e ajudar o país e o Mundo”, diz Rajany. Há 25 anos, ela é uma apaixonada pela pratica da meditação e por todo o universo da evolução humana. Em seu caminho, mergulhou fundo dentro de si através de escolas de consciência e formou-se terapeuta. Viveu em comunidades espirituais, passou temporada na India e experimentou profundas transformações de consciência em sua própria vida. Atualmente, é terapeuta, facilitadora de retiros, meditações e wokshops para pessoas e empresas.

 

“Estou muito feliz com a oportunidade de compartilhar meu amor pela meditação junto com os Trovadores Urbanos em mais um encontro especial de Música e Meditação no Escuro”, afirma Rajany.

“Musica e Meditação do Escuro” com Rajany Freixo e os Trovadores Urbanos acontecerá no sábado, 7 de setembro, às 20 horas, na Casa dos Trovadores, em Perdizes.  Ingressos a 40 reais e podem ser adquiridos através do site Sympla. A capacidade é para 50 lugares.

 

SERVIÇO

“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL RAJANY FREIXO

Data: 7 de setembro – sábado

Local: Casa dos Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Horário: 20 horas

Ingressos: 40 reais, através do site Sympla

Compartilhe