Música e meditação no escuro
Uma vivencia conduzida por um convidado especialista em meditação, com canções das nossas vidas, interpretadas pelos Trovadores Urbanos.
O espetáculo começa com o ritual de desligar os celulares, e as luzes vão se apagando aos poucos. Nossa cantoria acontece após um bom tempo de meditação e totalmente no escuro. Segundo Gilberto Dimenstein, um dos idealizadores deste projeto, Música no Escuro é uma experiência de convivência, que provoca inspiração através da música.
A plateia fica atenta para o show da arte, através do exercício da concentração, da respiração, em que você começa a perceber a letra e melodia de uma maneira diferente. As músicas cantadas pelos seresteiros navegam pela memória afetiva. Uma experiência sensorial, onde as pessoas saem do excesso do pensar e experimentam o sentir. Já tivemos como convidados vários “Mestres em Meditação” como a Monja Coen, Mirna Grzich, Monge Daniel Calmowitz, Narayani, Patricia Couto Narayani, Vivi Konigsberger, monge Sat, Clarissa Medeiros, Maria Eugenia Anjos Risueno, Renata Rocha e muitos outros.